sábado, 25 de julho de 2009

Poeta Pedro Paulo Soares Pereira

5


O que é, o que é?? Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar, pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irmã do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que você ama amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei um fraco, quando outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento...no momento...deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável...o vento não, ele é suave, mas é frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .....correu no rosto pardo do profeta...verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair...esse é o seu B.O. pa eternidade...diz que homem não chora...ta bom, falou...não vai pra grupo irmão ai .... JESUS CHOROU ! ! !

5 Response to Poeta Pedro Paulo Soares Pereira

16 de março de 2010 às 11:21

fala mano braw não deicha de canta racionais

Anônimo
22 de março de 2010 às 06:41

o mano é tudo eu quero ouvir

Brenda carelli
25 de abril de 2010 às 18:28

RACIONAIS MC'S é um grupo brasileiro de rap alternativo, cuja ideologia é divulgar a desigualdade social brasileira. As letras de suas músicas falam sobre a realidade das periferias urbanas brasileiras, discutindo sobre o crime, pobreza, preconceito social e racial, drogas e consciência política. Formado por MANO BROWN (Pedro Paulo Soares Pereira),ICE BLUE (Paulo Eduardo Salvador), EDY ROCK (Edivaldo Pereira Alves) e KL JAY (Kleber Geraldo Lelis Simões) o grupo teve início em 1988, na cidade de São Paulo.

Anônimo
23 de junho de 2010 às 10:19

Brown, grande homem.. compositor das letras q abordam a vida nas periferias.. grande poeta..
que Deus lhe de muitas vitorias no decorrer de toda sua vida e luz para teus caminhos...
um grande abraço
de: Jéssica Castro 18

Anônimo
14 de julho de 2012 às 20:39

quando eu tinha meus 9 anos já adorava racionais agora com meus 23 eu amo ... ai mano brown nao para de camtar nego deixo essa mensagem por que estou de passagem !!!! ass; joão vitor p b para o grupo racionais e para todos que amao racionais um grande abraço

Postar um comentário