quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Poeta Fellipe Dantas

0

Eu me mantenho no topo daquela que não me deixa cair
daquela verdade que eu chamo de fé e que me faz prosseguir
na era de aquários da qual vários são meros retardatários
cem por cento falhos se comportam como otários,
mas não existe mais espaço pra idéias ultrapassadas
a mente intriga mais a ciência do que maquinas encalhadas
tecnologia é orgia pra evolução evolutiva
não entendo a maior parte só mantenho a mente ativa
nociva contra o sistema de queda da sociedade
que é passiva sem cultura falta personalidade
e se a maldade é imaturidade eu observo de longe
meditando e trabalhando nem preciso virar monge
só preciso ir mais além já que é tudo que eu consigo
sou amigo de cada fã e fã de cada amigo
porque se eu não vivo da musica sei que ela vive de mim
porque se eu entrei nesse jogo eu to nele até o fim
convicto das minhas idéias sem achar que eu sou melhor
sem achar que eu sou maior um dia tudo volta ao pó
e é nessa parte que eu me pergunto o que eu fiz pelo conjunto
cara eu deixei meu legado na minha passagem por esse mundo
nobody move nobody get hurt ninguém se move ninguém se fere
se eu não me movo não mudo esse mundo, mas quando me movo ninguém interfere meus aliados tão ligado no recado
meu herói morreu de overdose, mas minha mãe ta do meu lado
meu tempo foge do dia e a noite foge do sono
o sono foge do stereo e o stereo passa pro mono
no monologo a rotina me mostrando o contra tempo
conciliando atividades nem sempre me sobra tempo
e a qualidade do meu trabalho ainda não é profissional,
mas o profissionalismo do meu trabalho ainda é real
existe aquele que se move e aquele é movido
eu mudarei um pouco do mundo cada vez que eu for ouvido
como um hino de liberdade
muros grafitados revelando a verdade
a cada esquina surge mais um pra infantaria da revolução

Ouça:

WWW.myspace.com/projetof2l


No Response to "Poeta Fellipe Dantas"

Postar um comentário